quarta-feira, 13 de junho de 2012

Riachão: Acidente que matou 07 jovens e chocou a cidade completa um ano


Nesta terça-feira, 12 de junho, completou um ano do acidente trágico que vitimou sete jovens estudantes de Riachão do Jacuipe, na BR-324, que viajavam para Nova Fátima. 

 Um ano se passou e a população jacuipense relembra a notícia que abalou a cidade. Há um ano, os sete jovens, com muita alegria, seguiam para a cidade de Nova Fátima para curtir o São João antecipado naquela cidade.

Eles saíram de Riachão do Jacuipe por volta das 22h, mas, ao chegarem próximo à localidade conhecida como KM 85, o destino fez as suas famílias passarem a viver com uma dor eterna.

O acidente aconteceu após o carro em que os jovens viajavam, um Gol bola branco, placa KLX 8772, licença de Recife-PE, colidir de forma brutal com um caminhão, placa JOJ 7373, licença de Várzea Nova-BA, que estava carredado de pedras. O Gol ficou totalmente destruído, vitimando os sete jovens na hora.

As vítimas

Eram três casais e uma menina que o namorado estava aguardando na festa, em Nova Fátima. As vítimas foram Rogelmo de Oliveira Pereira, 18 anos, morador do Bairro Asa Branca; Flávia Janaina de Santana Oliveira, 18, Ana Maria Guedes, 17, e o motorista Nelson Nei Carneiro Cordeiro, 18, moradores do Ranchinho; Daiane de Almeida Santos, 19, moradora do Alto do Cruzeiro; Marcela Mascarenhas de Oliveira Araújo, 16, moradora do Tanque da Nação; e Elenilson, 20, morador do Jatobá.

Viajam no banco da frente do Gol Ana Maria, Nelson e Flávia. No banco trazeiro, Rogelmo, Marcela, Elenilson e Daiane.

A notícia parou a cidade. No dia em que aconteceram os velórios e os sepultamentos dos jovens, todas as atenções foram votadas para o Clube Lira 8 de Setembro, onde ocorriam  as celebrações. Foi um dia nublado, com chuvas passageiras, dando um tom de luto aos jacuipenses.

Nesta terça-feira, portanto, completa um ano do trágico acidente. A falta dos jovens é sentida tanto na vida das famílias, quanto na vida dos amigos e no meio social. É como se a cidade ainda estivesse de luto pela perda de alguns dos seus filhos. 

Fonte: InteriordaBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário