terça-feira, 31 de julho de 2012

Armamento ‘pesado’ é apreendido em Tanquinho


As armas e o veículo foram apresentados no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana.

Na madrugada desta terça-feira (31) a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante operação do Grupamento de Patrulhamento Tático (GPT), apresentou diversas armas que estavam em poder de uma quadrilha, na BR-324, na altura do município de Tanquinho, na Região Metropolitana de Feira de Santana.
O inspetor Junaldo Correia disse que as diligências policiais são rotineiras nas principais rodovias federais que cortam à Bahia (BRs 324, 101 e 116). Segundo Correia, cinco homens que estavam em um veículo Celta, vermelho,de placa JOW-4602, licença de Juazeiro (Ba), reagiram a abordagem e atiraram contra os policiais, que revidaram.
“Um dos elementos foi atingido, mas eles conseguiram fugir por um matagal, porém recuperamos o carro, munição, armas e miguelitos (pregos em formato de cruz que são utilizados para furar pneus)”, disse o policial. Ainda foram apreendidos brucutus, explosivos e roupas do exército.
A Polícia recuperou três pistolas, uma espingarda calibre 12, dois fuzis e uma escopeta. Segundo Correia, a quadrilha é suspeita de assaltos a banco na região. “Pelas armas e quantidade de elementos, com certeza eles assaltavam bancos”, completou.
As armas e o veículo foram apresentados no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana.

Fonte e fotos Central de Polícia e PRF



Nenhum comentário:

Postar um comentário